BENÇÃO DE INAUGURAÇÃO DA GRUTA NOSSA SENHORA APARECIDA.

• Padre Tarcísio da Paroquia de São Luiz Gonzaga realiza a benção de inauguração da Gruta Nossa Senhora Aparecida. Grande Público se fez presente.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 14/06/2022 às 08:35   |   Imprimir

Todas as vezes que se cria esses locais de oração, a fé do povo é favorecida e cria-se um clima de espriritualidade e amor a Deus.

“A Nossa Senhora Aparecida, padroeira dos brasileiros, que derrama teu amor sobre todos os que de ti precisam, afastando as tristezas e restabelecendo a paz e o amor em Cristo.
Ilumine nosso caminho, Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, inspire-nos com tua sabedoria e que, por intercessão do teu divino amor, vivamos dias de paz e harmonia. Derrama tuas bênçãos sobre nós, e ajuda-nos a superar as dificuldades. Que teu amor nos acompanhe e tua santidade ilumine nossos corações.”

-Ontem, domingo dia 12 de junho de 2022 ocorreu em frente a Secretaria de Saúde a Benção de Inauguração da Gruta nossa Senhora Aparecida. O Padre Tarcísio da Paroquia de São Luiz Gonzaga esteve realizando a benção, junto com ministras e contando com a presença de um grande público.
A Administração Municipal em nome da Secretaria de Saúde agradece a todos as pessoas que colaboraram para que este projeto fosse finalizado, em especial a Sra. Neuza Colbek, coordenadora da obra, Flávio Severo, e a toda equipe do viveiro pelo empenho.
Obrigada também a todos que se fizeram presentes para a inauguração.