ESTÁGIO REMUNERADO.

• Administração Municipal contrata empresa de agenciamento de estágios.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 24/06/2022 às 09:03   |   Imprimir

Neste dia 20 de Junho a Administração Municipal de Dezesseis de Novembro esteve assinando contrato com a empresa 3e Gestão de Pessoas.

A Empresa 3e Gestão de Pessoas é uma empresa de Agenciamento de estágios, cursos profissionalizantes e terceirização de serviços, da cidade de Santiago – RS.

Na oportunidade estiveram presentes o Vice-Prefeito Darci Colbek - representando o Prefeito Johnni Bocácio, a Secretária de Desenvolvimento e Captação de Recursos Marta Schneiders - representando a Administração Municipal, Fabiano Minuzzi Marcon - Diretor Geral da 3e Gestão de Pessoas e Wesley Loureiro - também da empresa 3e Gestão de Pessoas. A finalidade do contrato foi para contratação de estágios remunerados.