PREFEITURA FAZ A ENTREGA DAS MUDAS DE ÁRVORES FRUTÍFERAS COM ASSISTÊNCIA TÉCNICA.

• Na oportunidade, esteve presente o senhor Otávio Dewess, técnico agrícola da cidade de Pirapó.

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 01/09/2022 às 09:28   |   Imprimir

Na tarde desta quarta-feira, 31, esteve presente na sede da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, o senhor Otávio Dewess, técnico agrícola da cidade de Pirapó, que a partir de agora estará atuando em Dezesseis de Novembro através de um convênio entre a Prefeitura Municipal e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Na oportunidade, Otávio esteve entregando algumas mudas de árvores frutíferas e dando suporte técnico de como realizar o plantio das mesmas. Na opinião dos agricultores que receberam suas mudas, foi de fundamental importância as explicações técnicas recebidas.

Na foto, momento em que Otávio, juntamente com Viviane Berwaldt (do setor de meio ambiente da prefeitura municipal ) fazem a entrega das mudas ao senhor César Dias, um dos agricultores que adquiriram mudas frutíferas.