4º INTERCÂMBIO DE JOVENS DOS SCFV EM DEZESSEIS DE NOVEMBRO

Nesta quarta-feira, dia 25 de novembro, ocorreu no Município de Dezesseis de Novembro, o 4º Intercâmbio de Jovens dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV - Programa Social que acontece nos CRAS. Estiveram presentes os seguintes Municípios de Entre Ijuis, Guarani da Missões, Pirapó, Porto Xavier, Rolador, Roque Gonzales, Santo Antônio das Missões, São Borja, São Luiz Gonzaga, São Nicolau e o Município anfitrião Dezesseis de Novembro. O 5º Intercâmbio acontecerá em 2016 no Município do Rolador. Estiveram presentes diversas autoridades locais e regionais. O Prefeito Ademir Gonzatto, a primeira dama Denize Maciel, o Prefeito Municipal de São Luiz Gonzaga Junaro Rambo Figueiredo, Presidente da Cãmara Municipal Valdir Dal Santo, Vereador do Rolador Agenor Rebolho Machado, Assessora Técnica do Estado da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social Ieda Oliveira, Secretários Municipais locias e regionais, coodenadores de CRAS. A programação iniciou com Coffe Break, após Abertura Oficial do Evento,apresentação do Grupo de Danças do Grupo Geração Jovem de Dezesseis de Novembro, sob a coordenação do coreografo Junior Dias, palestra com o Prof. Dr. Bruno Costa Teixera da URI de São Luiz Gonzaga, almoço e após PUB JUVENIL com escolha da Garota e Garoto Jovem do 4º Intercâmbio, sendo os escolhidos a Garota Retiele Schuquel de Dezesseis de Novembro, e o Garoto Iuri Simon de Pirapó e a melhor torcida do Município de Pirapó. Agradecemos a todos que vieram prestigiar o evento, agradecemos a todos que de uma maneira ou outra colaboraram para o sucesso do evento. Nossos agradecimentos aos assadores e a Beth Decoração. Nossos agradecimentos muito especial a toda a equipe da SMAS e Cras Dezesseis de Novembro pelo excelente trabalho, equipe de fibra e comprometidos com o trabalho. Obrigado a todoss tudo perfeitoooo!!!4º Intercâmbio marcado pelo sucesso com muita diversão, integração entre os jovens.