ASSISTÊNCIA REALIZA PALESTRA SOBRE SUICÍDIO

• Câmara Municipal de Vereadores de Dezesseis de Novembro

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 16/09/2021 às 10:00   |   Imprimir

Na ultima quarta-feira (15/09) a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a palestra com o psiquiatra Augusto Giacomelli na Câmara Municipal de Vereadores com o tema suicídio no projeto Setembro Amarelo. 🌻

A palestra foi específica para o grupo Geração Jovem do programa SCFV pois a pandemia ainda não nos permite aglomerações, e devido a isso mantemos o distanciamento. Porém filmamos todo o evento para assim atingir mais pessoas e grupos com este conteúdo.

Queremos agradecer a presença do prefeito Johnni, vice-prefeito Darci, Secretária de Educação Maria Eliza, Secretária de Saúde Geila, psicóloga da Coordenadoria de Saúde de Santo Ângelo Ana Luísa, conselho tutelar e claro nosso palestrante que demonstrou propriedade no assunto, com clareza no conhecimento transmitido.