DIA INTERNACIONAL DA MULHER

• FESTA PARA AS MULHERES EM DEZESSEIS DE NOVEMBRO SUPERA EXPECTATIVAS

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 07/03/2015 às 10:59   |   Imprimir

Ao sábado, dia 07 de Março a Administração Municipal numa grande parceria com a Câmara Municipal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e EMATER, realizaram Encontro Municipal de Mulheres, em comemoração pelo Dia Internacionall da Mulher, com uma extensa Programação. Todas as mulheres foram recebidas pelo Prefeito Ademir Gonzatto, Secretários, Vereadores, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e representantes da EMATER com botões de rosas vermelhas. Pela parte da manhã palestras sobre a Previdência Social da Mulher com Oscar Soares e a Assistente Social Aline Sebastiani Rei e sobre a Saúde da Mulher a Drª Vandreia Budel. Após Concurso de Pratos a base de Milho a cargo da EMATER. Ao meio-dia foi servido almoço, e a tarde teve diversas oficinas como de embelezamento de cabelos, unhas e maquiagens, desfile de modas pela loja Cantinho das Novidades, regada a tarde também com muitas brincadeiras, danças, distribuição de bombons, picolés... Agradecemos a todos que de uma maneira ou outra colaboram para o sucesso do evento. Parabenizamos mais uma vez todas as mulheres de Dezesseis de Novembro!!!