GRUPO FLOR DA IDADE

• Busca ativa em forma de visita aos participantes do grupo de idosos Flor da Idade.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 19/10/2022 às 09:45   |   Imprimir

A administração municipal, através da secretaria municipal de assistência social concluiu a busca ativa em forma de visita aos participantes do grupo de idosos Flor da Idade.

Nesta atividade a secretária e coordenadora do grupo, vai até a residência de cada um que está sem poder participar dos encontros, seja por motivo de saúde ou qualquer outro motivo. A partir daí é percebido o real motivo e trabalhado de que forma podemos organizar a volta deles. E se for motivo de saúde, a visita é uma forma de mostrar que eles não foram esquecidos, e que sempre estão sendo lembrados com muito carinho e que o grupo está aguardando o retorno deles o mais breve possível.