CAPACITAR REGIONAL 2022

• Prefeitura Municipal participa do Evento Capacitar Regional, promovido em Santa Rosa, RS.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/05/2022 às 14:36   |   Imprimir

Nos dias 11 e 12 de maio a Coordenadora da defesa Civil e também secretária da Secretaria de Desenvolvimento e Captação de Recursos Marta Maria Schneiders dos Santos participou em Santa Rosa do Capacitar Regional 2022, Evento promovido pela Defesa Civil – Coordenadoria de Santo Ângelo com o objetivo de repassar aos coordenadores municipais informações sobre como cadastrar eventos no sistema S2ID e no Sird. Sendo que todos os eventos como granizo, estiagem, vendavais e outros que causam danos materiais e humanos devem ser cadastrados nesses sistemas para que o município esteja habilitado para receber recursos federais e estaduais. Também foram entregues aos coordenadores os novos coletes da defesa civil.