OUTUBRO ROSA

• Secretaria da Assistência Social e Secretaria da Saúde realizam em parceria, um grande evento sobre o Outubro Rosa.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/11/2022 às 15:57   |   Imprimir

Nesta sexta-feira do dia 21 de outubro, nas dependências do CTG Rancho da Amizade, ocorreu o Evento “Outubro Rosa, um toque pela vida”.

Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Johnni Bocácio; Vice-Prefeito Darci Colbek; Primeira Dama e Secretária de Educação e Cultura Maria Eliza Bocácio; Primeira-Vice Dama Neuza Colbek; Secretária da saúde Geila Knoll; Secretária da Assistência Social Marcieli Issler, entre outros.

Na programação, o Dr. Adriano Imperatori (médico mastologista) esteve fazendo uma palestra falando sobre o tema Outubro Rosa, e logo após a enfermeira Ana Paula esteve falando um pouco sobre a prevenção do câncer do colo do útero.

O evento iniciou as 18 horas, e contou com a presença de mais de 130 pessoas. Também houve entrega de uma lembrancinha a todas as mulheres que participaram, sorteio de brindes, e lanche… confira um pouco do que rolou dia 21!