9º FESTA DO VOVÔ E DA VOVÓ

Na última quarta-feira (26), ocorreu nas dependências do Ctg Rancho da Amizade a 9º Festa do Vovô e da Vovó, realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

O evento iniciou as 13h30min com o credenciamento dos presentes, logo após teve a cerimônia de abertura com canto do hino nacional e fala das autoridades. Também ocorreu uma palestra com os Senhores Marco Marssaro e Marcos Bristot, da empresa Comunicare Palestras Show, de Serafina Corrêa. Por fim, teve sorteio de brindes, também foi servido um lanche e os presentes puderam dançar e se divertir ao som do Grupo Sangue Missioneiro.

A Administração Municipal agradece ao Marco e ao Marcos pela bela palestra, agradece aos que doaram os brindes, e principalmente, agradece a todos pela presença. Ano que vem temos mais!