PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS

Hoje pela parte da tarde recebemos no gabinete do Prefeito uma equipe do município de Porto Xavier composta pela Sec. De Planejamento Srª Andressa Bratz, a veterinária responsável pelo Serviço de Inspeção Municipal Srª Rosemay Zimmer e o técnico em Agropecuária Sr. Nelson Rieger, os mesmo vieram até nosso município para obter informações referentes ao PAA – Programa de Aquisição de Alimentos.

Participaram do encontro o vice prefeito Darci Colbek e a Sec. De Desenv. e Capt. De Recursos Marta Schneiders dos Santos que expuseram como o programa era executado no município de Dezesseis de Novembro, os mecanismos de participação dos agricultores e a distribuição dos alimentos para as famílias beneficiárias.