HOMENAGEM AOS EX PREFEITOS

• PREFEITURA MUNICIPAL DE DEZESSEIS DE NOVEMBRO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 27/04/2018 às 16:18   |   Imprimir

HOMENAGEM AOS EX-PREFEITOS, INAUGURAÇÃO DO DEPÓSITO DA FARMÁCIA BÁSICA E DA GALERIA DOS PREFEITOS.

Na tarde do dia 27 de abril, na Câmara Municipal de Vereadores de Dezesseis de Novembro, foi realizada uma homenagem ao trigésimo ano de emancipação político-administrativa de nosso município, com a apresentação de uma retrospectiva mostrando os primeiros colonizadores, emancipação e  fatos marcantes dessas três décadas de história. Na oportunidade foi realizada a assinatura dos contratos do Programa de Incentivo a Produção de Alfafa e Tifton, programa esse financiado pela Cooperativa Sicredi, onde o agricultor é responsável pelo pagamento do capital e o município, por sua vez, é responsável pelo pagamento dos juros e demais encargos do financiamento.

Foi realizada também uma homenagem aos ex-Prefeitos de Dezesseis de Novembro, com a entrega de uma placa de agradecimento aos serviços prestados ao município. Logo após foi inaugurada a sala do Depósito da Farmácia Básica na Secretaria de Saúde e posterior, a inauguração da Galeria dos Prefeitos na sede do Executivo Municipal.

O encerramento se deu com um coquetel servido a todos os presentes. Agradecemos a presença dos ex-prefeitos e representantes, do Deputado Estadual Eduardo Loureiro, dos secretários, vereadores, Emater, Sicredi, a equipe de trabalho que esteve a frente da organização do evento e a comunidade em geral.