FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7

• Dezesseis de Novembro promove ultima rodada do Campeonato Municipal de Futebol 7 neste domingo, dia 8 de meio de 2022.

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 09/05/2022 às 16:05   |   Imprimir

Aconteceu na tarde deste domingo (08/05/2022) a final do campeonato de futebol 7 na Associação Atlética Veteranos, em Dezesseis de Novembro.

O primeiro jogo foi disputado por Andorinha e Engetop, em busca do terceiro lugar na competição.

Placar final: Andorinha 4 x 0 Engetop.

O segundo jogo foi a final feminina, onde Roque Gonzales e Dezesseis de Novembro disputaram o primeiro e segundo lugar.

Placar final: Roque Gonzales 2 x 0 Dezesseis de Novembro.

E a grande final foi disputada por Tim Direta/Facas Tchê x Cereais Rutsatz. Foi um grande jogo, com dois grandes times. O placar final do jogo foi 0x0. Nas penalidades, Cereais Rutsatz venceu.

Placar final: Cereais Rutsatz 2 x 0 Tim Direita/Facas Tchê.

Sendo assim, a colocação final foi:

Masculino:

1° lugar: CEREAIS RUTSATZ

2° lugar: TIM DIREITA/FACAS TCHÊ

3° lugar: ESPORTE CLUBE ANDORINHA

Feminino:

1° lugar: ROQUE GONZALES

2° lugar: DEZESSEIS DE NOVEMBRO

O CMD e a Prefeitura municipal de Dezesseis de Novembro agradecem a participação de todos. Em breve campeonato municipal de Futsal.

Fotos dos times que disputaram a final, entrega dos troféus para o capitão e capitã de cada time, e entrega dos troféus de “Artilheiro do campeonato” para o jogador Michael Rohleder, do time Cereais Rutsatz e “Goleiro menos vazado” que ficou com Felipe Saul Campos, do mesmo time.