PREFEITO EM AGENDA NA CAPITAL DO ESTADO

• PORTO ALEGRE - RS

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 26/11/2021 às 14:23   |   Imprimir

PREFEITO EM AGENDA NA CAPITAL DO ESTADO

Nos dias 26 e 27 de novembro, o prefeito Johnni Bocacio esteve em Porto Alegre, acompanhado do ex-prefeito Mico Gonzatto, onde cumpriu agenda nas secretarias de Estado e Assembleia do RS.

Na Secretaria Estadual de Saúde, foi protocolado o Termo de Consolidação da Dívida, onde o município vai receber recursos atrasados da saúde com valor aproximado de R$ 273.000,00 (duzentos e setenta e três mil reais) de forma parcelada, referente aos anos de 2014 a 2018.

Na Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios, foi recebido pelo Secretário Busatto, onde verificou sobre o projeto PAVIMENTA RS, onde devem sair no próximo mês, os primeiros municípios contemplados com o programa.

Na Secretaria de Habitação e saneamento, foi protocolado documentos referente a prestação de contas de casas.

Na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, esteve em visita no gabinete do deputado Ernani Polo.