APRESENTAÇÃO DO PROJETO DO PÓRTICO DE DEZESSEIS DE NOVEMBRO

• Arquiteta Thiane Kist de Lima faz a apresentação do Projeto do Pórtico de Dezesseis de Novembro. Um projeto inovador que promete ser referência na região.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 18/05/2022 às 10:36   |   Imprimir

Na manhã desta Segunda-Feira (16/05/2022) ocorreu no Gabinete do Prefeito uma reunião para apresentação do projeto do pórtico municipal, com a presença do Prefeito e Vice Prefeito, Vereadores, Secretários (as), Departamento de Turismo da Prefeitura, Professores e Representantes Sindicais.
A Arquieteta Thiane Kist de Lima esteve fazendo a apresentação do projeto elaborado pela mesma.

O pórtico será “muito mais que um pórtico” pois o mesmo trás o que a de mais moderno na arquitetura para se juntar com o passado. Desta forma o pórtico será um ponto turístico que contará aos visitantes e aos que por ali cruzar a história e a cultura de Dezesseis de Novembro. Tendo como principal inspiração a Alfafa, planta forrageira do município e o Salto Pirapó, grande ponto turístico de Dezesseis de Novembro.

Todos os presentes aprovaram a sugestão apresentada pela Arquiteta Thiane, e com isso o Poder Público Municipal vai em busca de recursos para a construção do mesmo. O referido pórtico será instalado no trajeto que liga Dezesseis de Novembro ao Trevo do Arado.