ASSINATURA DO CONTRATO: PROJETO PAVIMENTA RS.

• Prefeito Johnni Bocácio recebe em seu gabinete o Sr. Berjur Zanon, da Empresa Rodovias do Sul, para fazer a assinatura do contrato do asfalto da Avenida Independência.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 27/05/2022 às 09:39   |   Imprimir

Na manhã desta Quarta-Feira, o Prefeito Johnni Bocácio recebeu em seu gabinete o Sr. Berjur Zanon, da Empresa Rodovias do Sul, Marta Schineiders, Secretária do Desenvolvimento e Captação de Recursos, e Thiago Kist de Lima, Engenheiro do Munícipio para fazer a assinatura do projeto do asfalto do Pavimenta RS que será feito na Avenida Independência.
O projeto foi licitado em 12/05/2022 (12 de maio de 2022) e terá um custo de R$ 1.220.620,67 (um milhão duzentos e vinte mil seiscentos e vinte reais com sessenta e sete centavos), sendo R$ 900.000,00 (novecentos mil) do Programa Pavimenta e R$ 320.620,67 (trezentos e vinte mil seiscentos e vinte reais com sessenta e sete centavos) de contrapartida do munícipio.
Precisão de início das obras para semana que vem!