7ª EDIÇÃO DA FESTA DO ARROZ CARRETEIRO.

  • Prefeitura de Dezesseis de Novembro participa das festividades da 7° Festa do Arroz Carreteiro em São Luiz Gonzaga.

    Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 07/06/2022 às 15:28   |   Imprimir

Sexta-feira, dia 03 de junho, esteve acontecendo na cidade de São Luiz Gonzaga a 7ª Festa do Arroz Carreteiro e Dezesseis de Novembro esteve presente com suas soberanas Taimara (Rainha), Mariana (1ª Princesa), Ana Paula (2ª Princesa), Monique (Miss Turismo) e também com Eliza Bocácio, Primeira Dama e Secretaria da Educação e Cultura e Anita Ostwald, Chefe do setor de Turismo de Dezesseis de Novembro.
 
A Festa Arroz Carreteiro é uma festa típica do município de São Luiz Gonzaga que busca valorizar o prato típico da cidade que é a Capital Gaúcha do Arroz Carreteiro, além de ser também a Capital Estadual da Música Missioneira.
 
A 7ª edição da festa do Arroz Carreteiro estava prevista para ocorrer neste domingo, dia 05 de junho, mas em virtude das fortes chuvas que estavam previstas a organização teve a ideia de adiantar para Sexta-feira, dia 03, dia este que São Luiz Gonzaga estava completando seus 142 anos de emancipação e 335 de fundação. Um dia lindo, uma festa linda. Parabéns São Luiz Gonzaga!
(Fotos: Stella Kavitz / Assessoria de Imprensa).