ASSINATURA DO CONTRATO COM A EMPRESA 3E GESTÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS LTDA.

• Assinatura do contrato com a Empresa 3e Gestão e Capacitação de Recursos Humanos LTDA, vencedora do Pregão Presencial nº 014/2022. •

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 04/10/2022 às 16:03   |   Imprimir

Contratação de uma empresa especializada para a prestação de mão de obra terceirizada, que oferece serviços de recursos humanos para fornecimento de profissionais na área de Serviços gerais de limpeza e em todas as áreas necessárias para o desenvolvimento das atividades relativas aos programas Sociais do Governo Federal, desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social afim de atender as demandas da Prefeitura Municipal de Dezesseis de Novembro.Serão contratados 12 profissionais para serviços gerais e 2 Orientadoras Sociais para realizar as oficinas dos grupos do CRAS. O contrato é de um ano, podendo ser prorrogado.