Inauguradas as ampliações da Escola Mun. de Educação Infantil Arco-Íris

Nesta tarde desta quarta-feira (08), ocorreu a inauguração da ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Arco-Iris, em Dezesseis de Novembro, com a presença de diversas autoridades, pais, professores, funcionários e comunidade.

A secretária da Educação,  professora Edith Pillon Engroff, destacou a importância da ampliação da Escola, bem como de demais conquistas. O Prefeito Ademir Gonzatto, em seu pronunciamento, falou da importância dessa conquista, na melhoria do espaço físico da creche, que todos estavão de parabéns, alunos, pais, direção, professores e funicionários, enfim, toda comunidade de Dezesseis de Novembro.
Esse foi mais um evento dentro das festividades do 27º aniversário do município.