SMEC INVESTE EM MELHORIAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS!

• A iniciativa busca dar suporte às famílias e traz inovação para a secretaria de educação.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 01/09/2022 às 09:24   |   Imprimir

A iniciativa busca dar suporte às famílias e traz inovação para a secretaria de educação que vem trabalhando de forma comprometida e arduamente para proporcionar uma educação municipal alicerçada na cooperação e ética, promovendo a cidadania e o desenvolvimento integral de nossos alunos e pensando no melhor para todos.

Depois da entrega do kit de material escolar, e dos uniformes , distribuído e uma parceria da TopSer, Sebrae e Secretaria de Educação e Cultura, que com cursos de letramento digital para a rede dos professores municipal, também pensando de como é fundamental e de total importância nas escolas, as questões digitais para a educação da rede municipal buscando desenvolver uma série de ações para poder melhorar cada vez mais a qualidade do ensino para nossas crianças estamos renovando, reorganizando nossos laboratórios de informática na rede municipal.

É preciso estar sempre atualizado para poder manter a atenção dos alunos, principalmente em eras tão digitais.
Nas fotos vemos o antes e depois da Escola Municipal Arthur Queiroz (comunidade do Tabuleiro) e Escola Municipal São Roque/Santa Terezinha (comunidade do Bacião).