SAÚDE RECEBE VEÍCULO ZERO KM

• Secretaria de Saúde

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 03/03/2022 às 10:55   |   Imprimir

MUNICÍPIO RECEBEU VEÍCULO ZERO KM PARA A SAÚDE

Na manhã de hoje, 03, quinta-feira, a Administração Municipal de Dezesseis de Novembro recebeu novo veículo para o uso da Secretaria Municipal de Saúde.

O veículo é um GRAND SIENA 1.0, que foi adquirido através de licitação com recurso de emenda impositiva dos vereadores João Manoel, Leandro da Veiga, Paulo Moizinho e Roni Bolter.

No ato de entrega do veículo se fizeram presentes o prefeito Johnni Bocacio, o Vice-prefeito Darci Colbek, Secretária de Saúde Geila Knoll, secretários, funcionários, população em geral, juntamente com os representantes da empresa vencedora FELICE. A Administração Municipal agradece aos vereadores e a todos envolvidos. Veículo será usado para transporte de pacientes do interior do município.