RECEBIMENTO DE VEÍCULO

• RECEBIMENTO DE VEÍCULO

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 11/07/2023 às 10:00   |   Imprimir

RECEBIMENTO DE VEÍCULO

Na última terça-feira (11/07), a Prefeitura de Dezesseis de Novembro, recebeu um veículo CRONOS DRIVE 1.3 Flex, 0 Km da marca FIAT – Modelo 4 portas, com capacidade para 5 passageiros, ano modelo 2023/2023, o qual passa a integrar a estrutura da Secretaria Municipal de Saúde no âmbito do transporte de munícipes do interior para cidade.

O veículo foi adquirido com valor recebido das emendas impositivas de bancadas e individuais do poder legislativo no valor de R$101.075,00.
A aquisição ocorreu por meio de licitação, sendo a empresa vencedora Felice- FIAT.

O veículo já encontrasse segurado e emplacado para poder iniciar o transporte proporcionando segurança e comodidade aos usuários que diariamente se deslocam do interior para cidade para tratamento de saúde.

Agradecemos a todos que se empenharam para mais esse projeto se concretizar.