BAILE DE ESCOLHA DAS SOBERANAS DO MUNICIPIO

• GINÁSIO DE ESPORTES

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 02/04/2016 às 16:30   |   Imprimir

No sábado, dia 02 de abril, iniciando os eventos comemorativos aos 28 anos de Emancipação Politico Administrativo de Dezesseis de Novembro, aconteceu o Baile com a escolha das Soberanas do Município, com animação da Banda Mercosul, no Ginásio de Esportes. Evento superando todas as expectativas, com a presença de mais de 800 pessoas. A Administração Municipal parabeniza e agradece as Soberanas escolhidas, bem como, a todas que participaram do Concurso, desejando muito sucesso e felicidades. As escolhidas nesta noite, que irão ter a tarefa de representar o Município para o biênio 2016-2018, ficou como Rainha Suziane Ferraz, 1ª Princesa Bruna Silva Kunzler e a 2ª Princesa Jassana Melo. A Administração Municipal agradece as Soberanas anteriores que representaram tão bem o Município a Rainha Kethi Santoni e as Princesas Bianca Porto e Viviane Stallbaum. Agradece a todos que comparecerem no Baile, aos pais e familiares das candidatas e demais pessoas que contribuirão de uma forma ou de outra para o sucesso do Evento. Agradecemos ao Márcio Greff que tão bem conduziu a preparação das candidatas, aos Jurados que prontamente atenderam ao convite através do Márcio, ao fotografo Alex Martins Photo STyle o qual foi o responsável pela cobertura fotográfica do evento, ao Alziro Vargas responsável pela filmagem e ao Grupo Fênix Folklorico de São Luiz Gonzaga, pela apresentação de danças que encantou a todos.