REUNIÃO CALENDÁRIO DE EVENTOS.

• O setor municipal de Cultura e Turismo, convida as entidades e comunidades do município para a reunião de agendamento de datas para o CALENDÁRIO DE EVENTOS do ano de 2023.

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 03/11/2022 às 14:55   |   Imprimir

O setor municipal de Cultura e Turismo, convida as entidades e comunidades do município para a reunião de agendamento de datas para o CALENDÁRIO DE EVENTOS do ano de 2023, no dia 18 de novembro (sexta-feira), ás 09hs, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vereadores.

Obs: É imprescindível a presença de um representante por comunidade ou entidade, não agendaremos datas por telefone, e será dado prioridade de escolha para quem se fizer presente no dia da reunião. Pedimos por gentileza que se organizem e já venham com suas datas escolhidas para todo o ano de 2023 para que não aconteçam enganos de ser marcados dois eventos na mesma data.